Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dia do sexo: confira dicas de produtos, práticas e novidades do mercado erótico

O POVO Online listou 10 produtos e as novidades do mercado erótico que são tendências nos sex shop cearenses

Esta sexta-feira, 6 de setembro - ou 6/9 - é o Dia do Sexo, uma data que pode ser de descobertas para quem deseja inovar no relacionamento ou sozinho.

O POVO Online listou 10 ideias, produtos e novidades do mercado erótico que são tendências nos sex shop cearenses. 

1. O Egg é conhecido como ovo masturbador. O produto foi desenvolvido no Japão e projetado para uma experiência única entre os homens e mulheres. É feito de silicone em formato que imita um ovo e, por dentro, tem diferentes texturas que trazem sensações variadas. No homem ele é usado como uma espécie de camisinha e, com movimentos feitos com uso de lubrificante, é possível sentir prazer. Na mulher, pode ser virado ao contrário com a textura usada para fricção na vulva. Graças ao material, o ovo pode ser usado várias vezes, só é bom lembrar de higienizar.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vibrador
Vibrador (Foto: Divulgação)

2. O vibrador ponto G com formato golfinho tem 12 centímetros de comprimento e três de diâmetro. Tem um formato que imita o animal, com a ponta levemente curvada. O toque dele é aveludado e curvado e o funcionamento é a pilha. Pode ser facilmente levado na bolsa. Pela curvatura é possível chegar no ponto G. O produto tem uma velocidade apenas. É um dos melhores vibradores para quem está começando a descobrir o próprio corpo e o prazer da masturbação.

Gel anestésico
Gel anestésico (Foto: Divulgação)

3. O gel sensitive da marca Garji é um anestésico para a prática do sexo anal. Lubrificante natural, o produto diminui qualquer sensação de desconforto e oferece hidratação para a área aplicada. A principal dica para uso é aguardar em média dois minutos antes da penetração para que haja efeito.

Buttler
Buttler (Foto: Divulgação)

4. O vibrador Bullet é um brinquedo fofo e envolvente. O interessante do Bullet é que ele tem um controle de velocidade (ligado ao aparelho por um fio), o que torna a brincadeira sozinho ou a dois mais divertida. Pode ser levado em uma bolsa e é discreto. São cinco centímetros de comprimento e 2,8 cm de diâmetro. O controle dele tem 9,5 cm de comprimento e 3 cm de largura. O aparelho é movido a pilha. Pode ser usado por homens ou mulheres. A vibração dele é maior do que a do vibrador ponto G.

6. Próprio para a prática do "Beijo grego" (que consiste em acariciar e beijar o ânus), o produto batizado com o mesmo nome é um gel lubrificante "beijável" e com sabor de pêssego. Ele tem efeito de esfriar, esquentar e servir de lubrificante.

7. A prática batizada "colar de pérolas" nada mais é do que a associação do objeto (sim, um colar de pérolas) com gel lubrificante para uma massagem no pênis. Apesar de os produtos serem acessíveis, o que vai fazer a diferença é a massagem! O ideal é pesquisar e, claro, praticar até encontrar a forma ideal para você e o parceiro.

8. Investir em fantasias é uma boa ideia para criar um clima diferente no Dia do Sexo. É possível encontrar, em sex shops, fantasias prontas e lingeries diferenciadas. Mas dá para fazer a própria fantasia com objetos e roupas pessoais e criar um clima diferente em casa, com velas aromatizantes. Algema é uma ideia diferente de fantasia sexual. A ideia é prender o parceiro ou parceira e brincar proporcionando sensações. As algemas com pelúcia são as mais recomendadas para evitar qualquer tipo de machucado nos pulsos. As vendidas em sex shop possuem opções de cores e pelo menos duas chaves - para evitar sustos no caso de uma delas sumir!

9. A caneta beijável permite brincadeiras entre casais. É possível fazer desenhos e utilizar a boca para sentir o sabor. Algumas têm ainda efeito de esquentar e esfriar. Para quem não tem caneta, a ideia é improvisar e utilizar leite condensado, por exemplo.

10. O vibrador batizado Satisfyer é um investimento para o prazer. Custando cerca de R$ 400 no Brasil, o equipamento importado foi feito para simular "sugadas" no clitóris e promete orgasmos inesquecíveis.

Serviço:

Conheça dois sexshops 

Labareda Fantasy 

Endereço: Avenida Dom Almeida Lustosa, 3069 (Caucaia)

Telefone: (85) 98882 0407 (WhatsApp)

Sex Val  (fabricante de fantasias eróticas e distribuidora de produtos eróticos) 

Local: buraco da Gia, galeria Bambu 2, loja 26 (Centro de Fortaleza) 

Contato: (85) 99222 0817

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar