Reserva exibe "filme pornô" para incentivar o acasalamento de pandas
O acasalamento entre pandas é um assunto um tanto delicado, já que a eles tem muita dificuldade em se reproduzir, principalmente os que vivem em cativeiro

Para incentivar um casal de pandas a se acasalar, funcionários de uma reserva de Chengdu, China, posicionaram os animais na frente de uma TV onde exibia uma espécie de "filme pornô" estrelado por pandas.
O acasalamento entre pandas é um assunto um tanto delicado, já que a eles tem muita dificuldade em se reproduzir, principalmente os que vivem em cativeiro. O assunto é tão sério, que chega a pôr a espécie em risco de extinção.
O "filme pornô" foi usado como recurso na reserva de Chengdu para tentar induzir a fêmea Colin e o macho Yongyong a praticarem a cópula. E a medida acabou dando certo, pois os dois foram vistos acasalando após a exibição do filme.
Segundo o jornal "The Sun", os funcionários usaram o vídeo como alternativa após ficaram preocupados com a possibilidade de o casal perder o ciclo do cio, já que Colin repelia Yongyong toda vez que o macho tentava investir no acasalamento.
Redação O POVO Online