PUBLICIDADE
Notícias

Cliente assíduo do Heart Attack morre de ataque do coração

John Alleman, de 52 anos, ia ao restaurante diariamente desde sua abertura. Segundo o dono da rede de fast food, John Basso, Alleman era tão assíduo que nem no natal deixava de comer no Heart Attack

14:28 | 13/02/2013
NULL
NULL

Um assíduo frequentador da famosa rede de fast food norte-americana Heart Attack Grill ("ataque do coração"), morreu de ataque cardíaco após saborear uma iguaria do estabe-lecimento.

John Alleman, de 52 anos, ia ao restaurante diariamente desde sua abertura. Segundo o dono da rede de fast food, John Basso, Alleman era tão assíduo que nem no natal deixava de comer no Heart Attack e que, por isso, uma caricatura sua identificada como "Paciente John" foi fixada no Menu. O próprio Basso teria o avisado de que daquela forma, o homem iria acabar morrendo.

No dia de sua morte, Alleman comeu uma iguaria do local que tinha como slogan a frase "sabor pelo qual vale apena morrer". Ele teve um ataque cardíaco momentos depois enquanto estava na parada de ônibus.

O Heart Attack oferece hambúrgueres de até nove mil calorias. O restaurante, que é decorado com motivos de hospital, conta com belas garçonetes vestidas de enfermeiras.

De acordo com o "Las Vegas Sun", não é a primeira vez que o restaurante tem o seu nome ligado a problemas de saúde de clientes. Em 2011, uma pessoa chegou a ter pneumonia por conta do consumo excessivo de calorias no Heart Attack. Em 2012, uma mulher de 40 morreu após um infarto enquanto comia um hambúrguer do restaurante conhecido como "arranha céu".

Redação O POVO Online

TAGS