Participamos do

Vídeo: forte chuva inunda rua de Viçosa do Ceará, impede trânsito e arrasta até veículo

Nas imagens, é possível ver a rua completamente alagada e um veículo tentando seguir caminho, quando é arrastado para trás pela água
21:20 | Jan. 09, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em meio às fortes precipitações que atingiram o Ceará nesta quinta-feira, 9, pontos de alagamento e prejuízos no trânsito foram registrados em Viçosa do Ceará, na Região da Ibiapaba.

Vídeo enviado por um ouvinte da Rádio O POVO CBN mostra a chuva arrastando um carro na Rua José Siqueira. Nas imagens, é possível ver a rua completamente alagada e um veículo tentando seguir caminho, quando é arrastado para trás pela água.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Estado registrou chuva em 115 municípios entre as 7 horas dessa quarta-feira, 8 e o mesmo período desta quinta-feira, 9. Pedra Branca foi destaque com 172 mm, tendo a maior chuva de sua série histórica e do Ceará nas últimas 24 horas.

Os dados de Viçosa do Ceará marcam apenas 5.4 mm. Mas como os dados são apenas entre quarta e quinta, de acordo com a Fundação Cearense Meteorologia e Recursos Hídricos, o acumulado desta quinta-feira para o município deve ser atualizado nesta sexta-feira, 10.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar