Onze espingardas são encontradas embaixo de árvore em Várzea Alegre

Armamento foi encontrado encoberto por um papelão próximo a um sítio da zona rural do município; não houve prisão de nenhum suspeito

Dez espingardas artesanais, popularmente conhecidas como “soca-soca”, e uma outra calibre 32 foram apreendidas durante o último sábado, 2, na zona rural de Várzea Alegre, município a 424 km de Fortaleza. O armamento havia sido abandonado próximo a uma árvore e estava encoberto por um papelão.

As buscas foram iniciadas após denúncias feitas ao Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), de que havia armas espalhadas em um sítio da região. Nenhum suspeito foi encontrado durante as averiguações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O armamento foi levado à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi instaurado um inquérito para a apuração do caso. As investigações para identificar os proprietários das espingardas estão a cargo da Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia: (88) 3581 0307

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

espingardas escondidas papelão árvore apreensao armamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar