Preso suspeito de matar ex-cunhada que tentava defender irmã em Varjota

Homem foi preso em um imóvel abandonado entre as cidades de Reriutaba e Varjota

A Polícia Civil prendeu o homem que matou a técnica de enfermagem, Dulce Maria, de 22 anos, irmã de sua ex-companheira, na Zona Rural de Varjota, município do Sertão de Sobral — caso ocorrido na última quinta-feira, 29.

A prisão se deu neste domingo, 1º, em um imóvel abandonado, em região de mata, entre as cidades de Reriutaba e Varjota. Era lá que o homem — que não teve a identidade divulgada, apenas a idade, 36 — estava escondido desde o dia do crime, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, lesão corporal e crime contra a liberdade pessoal”, informou ainda a pasta.

Relembre o caso

Conforme a SSPDS, o crime ocorreu após o homem ir até a casa da ex-companheira para agredi-la. Dulce tentou defendê-la e foi ferida com disparos de arma de fogo. Mesmo socorrida a uma unidade hospitalar, ela veio a óbito.

Após o crime, o homem ainda levou o seu filho, uma criança de 11 anos, que estava no local. A criança foi localizada no mesmo dia pela Polícia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Feminicídio Ceará Técnica de enfermagem morta Varjota

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar