Crianças de 3 e 5 anos são encontradas sozinhas em residência no interior do CE

A Guarda Municipal localizou a mãe, suspeita de abandono de incapaz, com sinais de embriaguez. Os dois irmãos estavam sozinhos em casa

Duas crianças, de 3 e 6 anos de idade, foram encontradas sozinhas em uma residência no interior do Ceará, nessa terça-feira, 25. A mãe, uma mulher de 26 anos, foi autuada em flagrante por periclitação da vida. Os irmãos foram resgatados e ficaram sob os cuidados de familiares. Caso foi registrado no município de Varjota, a 272, 7 km de Fortaleza.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Guarda Municipal de Varjota  localizou a mulher, suspeita de abandono de incapaz, com sinais de embriaguez. Ela foi conduzida à Delegacia Regional de Sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As crianças, conforme o órgão, estão sob cuidado de familiares e recebem acompanhamento do Conselho Tutelar da Cidade. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Varjota.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará Varjota Ceará Abandono de incapaz Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar