Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Grupo armado explode carro-forte em Varjota

14:39 | Jun. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 16h42min

[FOTO1]Grupo armado explodiu um carro-forte no município de Varjota, distante 273 km de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira, 13.

Veículos foram utilizados para bloquear a via no momento da ação criminosa. Um automóvel foi incendiado durante a fuga dos assaltantes. Há policiamento no local.

Moradores realizaram vídeos relatando que foram escutados vários disparos na área. 

 

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um carro-forte foi atacado e os outros dois carro-fortes que estavam seguindo no comboio conseguiram fugir. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Conforme o órgão, os veículos realizariam escolta de valores. Um veículo foi incendiado na tentativade bloquear e dificultar a chegada da Polícia no local.

 

"Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), além de policiais da Delegacia Municipal de Varjota e da Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria, realizam diligências na região com o intuito de capturar os envolvidos", informou. 


Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar