Primos suspeitos de homicídio no RN são presos em Umirim

Os suspeitos são investigados por terem matado uma pessoa em 2019, em Baraúna (RN), a golpes de machado. Na ocasião, os primos também teriam ateado fogo no corpo da vítima

Duas pessoas foram presas em Umirim, a 98,4 quilômetros de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 23, suspeitas de terem cometido um homicídio em 2019 na cidade de Baraúna (RN). Os dois homens, identificados como Marcos Ramos Ferreira, 21, e Fábio Soares Ramos, 20, que são primos, teriam matado a vítima a golpes de machado e atearam fogo no corpo. Eles foram encaminhados à Delegacia Municipal de Umirim, onde o mandado de prisão contra eles foi cumprido.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, após investigação, foi possível saber a localização dos dois suspeitos, e as equipes da Polícia Civil iniciaram as buscas. Eles foram encontrados nos distritos de Oiticica e Cacimbas, na zona rural de Umirim. Contra eles, havia mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilidade de defesa da vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ofensiva contou com o apoio das delegacias Regional de Itapipoca, Municipal de Amontada, Municipal de Pentecoste, Municipal de Umirim, Municipal de Uruburetama, além do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte). Os presos devem ser encaminhados à cidade de Umirim, mas ainda sem previsão de data. A motivação do crime segue sendo investigada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

primos presos umirim homicídio no rio grande do norte suspeitos de homicídio presos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar