PUBLICIDADE
Notícias

Três homens são presos suspeitos de envolvimento em incêndio de veículo em Umirim

Uma van foi queimada na noite do último sábado no Município, localizado a 90 km da Capital

14:50 | 13/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1]Três homens foram presos neste domingo, 13, por suposto envolvimento em incêndio criminoso de veículo em Umirim, a 90 km da Capital. Eles são suspeitos de atear fogo a uma van na noite do último sábado, 12, no bairro Cidade de Deus. Os infratores foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapipoca para a realização dos procedimentos cabíveis. Informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os policiais foram ao local do crime e, a partir de informações colhidas nas redondezas, deram início às buscas, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime.Marcos Camilo Marques Verçosa, 28, Peterson Wladimir Ferreira da Silva, 21, e Walisson da Silva Mota, 24, foram abordados por agentes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas ( BPRaio) na rua Rufino de Sousa, no bairro Banana.

[SAIBAMAIS]Marcos já tinha antecedentes por roubo, Peterson por  tráfico de drogas e roubo e Walisson não tinha antecedentes criminais. Eles foram autuados em flagrante por incêndio e associação criminosa.
 
Redação O POVO Online
TAGS