PUBLICIDADE
Notícias

Animais na pista provocam mortes nas estradas do Ceará

09:21 | 13/02/2013
Um homem morreu após atropelar um burro que cruzava a CE-284, rodovia que liga a BR 116 à cidade de Umari, a três quilômetros do município que fica a 402,8 quilômetros de Fortaleza, por volta das 8h50 desta terça-feira, 12.

De acordo com o 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma moto Honda, modelo CG Fan 125, sem placa, era conduzida pelo caminhoneiro José Wilson Gomes Dias, 34, que levava na garupa o agricultor Cícero Alves da Silva, 18. Ao seguir na via, o homem não conseguiu desviar de um burro que passava e atropelou o animal. José Wilson Gomes Dias ainda foi socorrido para o hospital com suspeita de ter fraturado a clavícula e a coluna, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo o 10° BPM, um carro, modelo Gol, que vinha na pista na direção contrária do acidente também precisou desviar para não atingir os acidentados e desceu a ribanceira da rodovia, causando danos ao veículo e ferimentos no condutor, que também foi levado para o hospital regional da cidade vizinha, Icó.

Cedro
O agricultor Manoel Novo Bezerra, 36, também foi vítima de atropelamento a animal em estrada no sítio Malhada Vermelha, na zona rural do município de Cedro, distante 408,1 quilômetros de Fortaleza. Segundo o 10° BPM, ele seguia para a residência, na localidade de Sítio Recanto, em uma moto Yamaha, modelo YBR, quando atropelou um burro, por volta das 18h desta terça-feira, 12.

Familiares e amigos socorreram a vítima para o Hospital Zulmira Cedrim de Aguiar, em Cedro, mas faleceu no local, apresentando várias escoriações pelo corpo, além de forte pancada na cabeça, de acordo com o 10° BPM.

O motoqueiro levava na moto uma pessoa não identificada que, segundo populares disseram à Polícia, foi socorrida para a cidade de Iguatu, mas não se sabe o estado de gravidade dela.
Redação O POVO Online

TAGS