Polícia procura homem que atropelou bebê de 1 ano em Canindé e fugiu

Condutor do veículo fugiu do local do acidente após abandonar o automóvel nas proximidades de um posto de combustíveis

Uma criança de 1 ano e dois meses, identificada como Eloá, morreu após ser atropelada por uma caminhonete, no bairro Palestina, em Canindé, interior do Ceará, na tarde da última sexta-feira, 29. As informações são da Secretaria da Segurança e Defesa Social de Fortaleza (SSPDS).

Segundo informações da da Delegacia Regional de Canindé, o homem que dirigia a caminhonete saiu do local do atropelamento e fugiu, após ter abandonado o automóvel nas proximidades de um posto de combustíveis. Ele já foi identificado. A Polícia Civil e a Polícia Militar já estão à procura do homem fazendo buscas na região

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secretaria da Segurança também informou que equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Guarda Municipal da cidade foram acionadas e estiveram no local. O corpo da menina foi sepultado na manhã desse sábado, 30.

Ajude a denunciar

A população pode ajudar no trabalho da polícia com as investigações por meio do telefone (85) 3343-6813, o número da Delegacia Regional de Canindé.

As denúncias também podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o WhatsApp (85) 3101-0181, número que podem ser realizadas denúncias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

criança atropelada canindé sspds POLICIA CIVI Polícia Militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar