Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará: Adolescente de 13 anos é encontrado morto em cima de linha férrea de Tururu

A Polícia acredita que após matar o jovem a tiros, os criminosos deixaram o corpo na linha de trem para que fosse atropelado
09:15 | Set. 13, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O corpo de um adolescente de 13 anos morto a tiros foi encontrado na manhã da última quinta-feira, 13, por volta das 8h10min, em cima da linha férrea de Tururu, 124,9 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o jovem estava estendido numa parte da linha que fica a 300 metros da CE-354.

De acordo com informações de populares à Polícia, o adolescente praticava roubos e furtos no município e era envolvido com o tráfico de drogas. O jovem apresentava, além de perfurações de bala nas costas, um corte na cabeça feito por arma branca. Ainda não há pistas dos suspeitos, mas a Polícia investiga o crime para tentar identificar e prender os criminosos.

Balanço
O CPI registrou, nas últimas 24 horas, dois homicídios no interior do Ceará. Treze armas de fogo foram apreendidas e 54 pessoas foram presas. Além do assassinato do adolescente em Tururu, um homem de 45 anos foi morto a tiros em Banabuiú, 214,3 km de Fortaleza, por volta das 19h30min desta quinta-feira, 12.

Carlos Humberto Nobre de Lima foi encontrado morto na beira do rio Banabuiú, na vila Mariana, com sete perfurações de arma de fogo, na boca, no pescoço, nas costas e no peito.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar