PUBLICIDADE
Notícias

Corpo de jovem morta a facadas é encontrado dentro de casa

08:56 | 14/08/2013

Um crime de motivação ainda não esclarecida ocorreu no município de Tururu, a 124 km de Fortaleza, na manhã da última terça-feira, 13. A Polícia encontrou o corpo de uma jovem de 28 anos, identificada como Francisca Camila de Oliveira Mesquita, dentro de sua própria casa, após denúncias de moradores da região.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o corpo encontrava-se caído no chão e rodeado de grande quantidade de sangue. Além disso, uma faca foi encontrada ao lado da vítima.

A Polícia vai investigar as possíveis causas do crime. De acordo com o CPI, a principal suspeita aponta que o acusado seja o companheiro da vítima, que morava com ela, o servente de pedereiro Francisco Romão Pereira. Moradores afirmam ter visto a vítima pela última vez na noite do último domingo, 11, na compahia do suspeito.

Homicídio a bala em Russas

Em Russas, a 160 km da Capital, um homem foi alvejado com sete disparos de arma de fogo na última terça-feira, 13.

De acordo com a Polícia, a vítima se encontrava em um bar na localidade de Sítio Pinga, quando foi surpreendido por dois homens não identificados que se aproximaram em uma moto.

Os suspeitos fugiram após o crime e diligências são realizadas para encontrar os responsáveis pela ação.

 

Redação O POVO Online

TAGS