Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quatro assaltantes são mortos durante troca de tiros com a Polícia em Tururu

O tiroteio ocorreu depois de integrantes do grupo terem realizado uma séries de assaltos no Interior do Ceará, próximo à cidade de Uruburetama
08:57 | Mai. 01, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Quatro assaltantes morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar, no município de Tururu, distante 124,9 km de Fortaleza, na última terça-feira, 30. Um cabo da Polícia ficou ferido durante a ação, mas foi socorrido e passa bem. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, outras quarto pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram detidas. O caso ocorreu depois que quatro homens do bando realizaram diversos assaltos no Interior. Após os crimes, eles seguiram até uma casa em Tururu, onde foram encontrados pela Polícia.

De acordo com o CPI, o primeiro crime ocorreu quando os quatro homens, armados de pistola e revólveres, chegaram a um comércio em Uruburetama em um veículo Fox de cor cinza. Dois permaneceram no veículo e outros dois entraram com armas no estabelecimento. Após o assalto, os criminosos fugiram no mesmo veículo, levando uma quantia de R$ 340, um relógio e um celular.

Os homens seguiram para a localidade de São Joaquim, distrito de Umirim, onde assaltaram outro estabelecimento comercial, levando quatro litros de uísque, bebidas energéticas, uma caixa de som automotivo e duas motocicletas. Segundo o CPI, depois dos assaltos, os criminosos ainda alvejaram a tiros o carro de uma vítima não identificada.

A partir de investigações, a Polícia tomou conhecimento de que os homens haviam se refugiado em uma casa, localizada no bairro Alto da Paz, em Tururu, e fez o cerco no local, iniciando o tiroteio. Na casa havia outras quatro pessoas.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar