PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Polícia troca tiro com suspeitos em localidade de Triri, no Ceará

Alguns dos suspeitos conseguiram fugir por um matagal e outro foi levado a uma unidade hospitalar

23:32 | 15/07/2021
Polícia troca tiro com suspeitos em localidade Triri, no interior do Ceará (Foto: Divulgação/Policia Militar)
Polícia troca tiro com suspeitos em localidade Triri, no interior do Ceará (Foto: Divulgação/Policia Militar)

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) trocou tiros com suspeitos em localidade de Trairi, no Interior do Ceará, a 137 km de Fortaleza. A ação terminou com a prisão de um indivíduo em poder de um revólver calibre 380. A ocorrência foi atendida durante a madrugada da quinta-feira, 15, pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

Por volta de 1h da madrugada, os agentes receberam uma denúncia de indivíduos armados na localidade de Gualdrapas. Ao chegar no local, a composição foi recebida por disparos de arma de fogo, resultando na troca de tiros também da polícia.

LEIA MAIS | Operação prende 14 pessoas em conjunto habitacional no Ancuri, em Fortaleza

Alguns dos suspeitos conseguiram fugir por um matagal. Um outro acabou sendo alvejado e preso com o revólver com quatro munições deflagradas e duas picotadas, além de algumas trouxinha de maconha e pinos de cocaína.

Em razão dos ferimentos, o homem preso, Wesley de Sousa Texeira, 24, foi levado sob escolta a uma unidade hospitalar para receber o atendimento médico. Um registrado foi feito na Delegacia Municipal de Trairi, onde foi feito procedimento por tentativa de homicídio, resistência, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.