Bombeiros resgatam cachorro que caiu em cacimba no município de Trairi

Ocorrência foi registrada no município de Trairi, distante 124,5 km de Fortaleza

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro que caiu em uma cacimba. A ocorrência foi registrada na localidade de Panã, no município de Trairi, a 124,5 km de Fortaleza. A cacimba fica dentro da área onde está sendo construído um parque eólico.

Uma funcionária do local ligou para os bombeiros, ao perceber que o animal havia sofrido o acidente. Uma guarnição lotada em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi até o local e fez o resgate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal caiu em uma cacimba de alvenaria, com aproximadamente 10 metros de profundidade. Para resgatar o cão, os profissionais utilizaram uma escada, cordas, moquestão e cinto paraquedista. O animal foi resgatado sem machucados aparentes e foi adotado pelos funcionários que estavam na construção.

O Corpo de Bombeiros recomenda que poços e cacimbas devem estar cercados, sinalizados e tampados para evitar acidentes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cachorro cacimba trairi acidente cachorro trairi bombeiros resgatam cachorro trairi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar