Três homens são presos em Tianguá por promoverem rinha de galo

A prática ilícita era promovida no Sítio Cipó, em Tianguá, na região da Ibiapaba

A Polícia Militar do Ceará prendeu na tarde deste sábado, 2, três suspeitos de crime ambiental. Os homens estariam envolvidos na organização de uma rinha de galo em Tianguá, na região da Ibiapaba. A prática contraria o que diz a Lei de Crimes Ambientais.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar do 3º Comando de Policiamento do Interior Norte, que foi acionada por meio de uma denúncia de maus tratos a animais no Sítio Cipó.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No local, os policiais constataram que havia uma arena onde os animais eram submetidos a prática ilícita. Os homens, identificados como Avelino da Conceição Rodrigues, de 30 anos; Erisvaldo Alves Dias, de 53 anos; e Raimundo Nonato Alexandre do Nascimento,de 41 anos; foram encaminhados até a Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil.

Na delegacia, os três assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e devem responder judicialmente pelo ocorrido. Ao todo, 17 animais foram resgatados do local onde a ocorrência foi atendida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crimes ambientais policia mililtar do ceara segurança publica rinha de galos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar