Homem é preso suspeito de furtar portão de residência em Tianguá

Policiais descobriram a participação do suspeito em outros crimes de furto da região

Um homem foi preso nessa quarta-feira, 8, suspeito de realizar furtos de portões de residências pela região de Tianguá, município a 319 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a captura ocorreu no momento em que o suspeito estava com parte do material furtado. Ele foi encaminhado para uma unidade policial.

O homem foi identificado como Felipe Lima Severiano dos Santos, de 24 anos. O crime teria acontecido na última terça-feira, 7. Felipe já possui duas passagens pelo mesmo crime. Durante as investigações, os agentes de segurança ainda constataram a participação dele em um outro furto, cometido em maio deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após serem informados da ocorrência e iniciado investigações, os policiais localizaram o suspeito no bairro Centro, em Tianguá. A prisão aconteceu em flagrante, no momento em que o homem tentava esconder partes de um portão furtado por ele. Felipe ainda informou onde escondia os portões furtados.

Após a captura, ele foi levado à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por furto. Agora, as investigações continuam com o objetivo de identificar a participação de Felipe em outros delitos pela região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança homem rouba portões tiangua roubo portões tiangua

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar