13 pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Quixadá e Ibaretama

Operação "No Limite" foi deflagrada na última quarta-feira, 8

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), nas zonas rurais cas cidades de Quixadá e Ibaretama, resultou na prisão 13 pessoas suspeitas de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A operação “No Limite” foi deflagrada na última quarta-feira, 8. Na ofensiva, 24 mandados judiciais foram cumpridos, sendo 14 de prisão preventiva e dez de busca e apreensão.

Os suspeitos foram identificados a partir de investigações de indivíduos presos envolvidos em ocorrência que vitimou sete pessoas, em dezembro de 2021, na cidade de Ibaretama.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os alvos da operação, estão três mulheres e dez homens. Os capturados foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Cerca de 25 policiais civis participaram da ação.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Quixadá:  (88) 3445 1047

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública crime Ceará prisão tráfico de drogas Quixadá Ibaretama

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar