PUBLICIDADE
Notícias

Bando armado explode duas agências em Tejuçuoca

10:28 | 16/05/2013
NULL
NULL

Atualizada às 12h40min

Duas agências bancárias foram explodidas e assaltadas na noite desta quarta-feira, 16, no município de Tejuçuoca, 159,7 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), cerca de 20 homens participaram da ação. A quantia levada ainda não foi informada. 

Os alvos da quadrilha foram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, localizadas na rua Mamede Rodrigues Teixeira, próximas ao prédio da Prefeitura de Tejuçuoca. Três caixas eletrônicos do BB e um do Bradesco instalados na área de atendimento 24 horas das agências foram explodidos com dinamite e ficaram completamente destruídos. Veja fotogaleria!
[SAIBAMAIS 3]

Além da Polícia de Tejuçuoca, foram acionados os destacamentos de Apuiarés, General sampaio, Pentecoste, Itapajé, Tururu, Itapipoca e o Cotar. Os criminosos fugiram em dois carros e uma moto.

O CPI disse ainda que na fuga, o bando incendiou um veículo Polo na CE-168, no interior de Malaquias, distrito distante 6 km do centro de Tejuçuoca. A Polícia investiga o crime para identificar e prender os criminosos.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS