Homem é preso em Tauá suspeito do crime de estupro de vulnerável

De acordos com informações enviadas para a Polícia Civil, entre os anos de 2020 e 2022, o suspeito teria cometido o crime contra uma sobrinha de sua companheira, de dez anos

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará suspeito de estupro de vulnerável em Tauá, a 347 km de Fortaleza, nesse domingo, 19. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), a captura aconteceu por força de um mandado de prisão preventiva em desfavor dele.

As investigações foram iniciadas após o surgimento de informações que um homem de 44 anos teria cometido estupro contra a sobrinha de sua companheira, de dez anos, entre 2020 e 2022. Com as informações apuradas, um mandado de prisão foi expedido contra o suspeito.

Com o mandado em mãos, diligências foram efetuadas e o suspeito foi localizado em um conjunto habitacional. Ele recebeu voz de prisão pelos agentes da Polícia Civil e foi levado à Delegacia Regional de Tauá, onde as medidas cabíveis foram realizadas. A unidade da PC-CE segue com as investigações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A SSPDS não divulgou o nome do suspeito para evitar a identificação da vítima.


Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Tauá: (88) 3437-1888

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sspds segurança publica estupro de vulneravel policia civil do ceara taua

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar