Homem é preso por agressão contra mulher após discussão por música em festa de carnaval

Crime ocorreu em Tauá, neste domingo, 19

Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir uma mulher de 28 anos durante uma festa de carnaval na cidade de Tauá, a 347 km de Fortaleza. O caso ocorreu nesse domingo, 19, e teria ocorrido após uma discussão por causa da música que estava sendo tocada.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) que o agressor, Mateus Bezerra Angola, de 37 anos, foi preso pelo crime de lesão corporal dolosa contra a vítima, cuja identidade foi preservada.

Na ocasião, a mulher foi agredida por Mateus e levada à uma unidade hospitalar da região. Já Mateus foi conduzido à uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi realizado o flagrante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso ficou à cargo da Delegacia Regional de Tauá, que segue em apuração.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Tauá: (88) 3437 1888

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tauá carnaval agressão contra mulher mulher é agredida carnaval

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar