Participamos do

Homem suspeito de estuprar a própria filha de um ano é preso em Tauá

O indivíduo de 40 anos cometeu o crime na residência da própria família. Ele foi preso nessa última sexta-feira, 28
17:34 | Ago. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi preso na sexta-feira, 28, um homem suspeito de estuprar a própria filha de um ano e oito meses em Tauá, município cearense a 347 km de Fortaleza. No ato da prisão, policiais cumpriam mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. O indivíduo de 40 anos cometeu o crime no último domingo, 23, na residência da família.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia Regional de Tauá solicitou à Justiça um mandado de prisão após ter constatado os indícios do crime durante investigações. O homem, que já possuía antecedentes criminais por furto, foi preso no distrito de Sítio Viração, a cerca de 7 km da sede de Tauá.

Após ser capturado por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos criminais. Conforme o Código Penal, estupro de vulnerável tem pena prevista de oito a 15 anos de prisão. Para resguardar a identidade da criança, o nome do homem não será divulgado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A população pode contribuir com as investigações por meio do Disque-Denúncia da SSPDS, no número 181 e também pelo telefone (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá, ou ainda para o (88) 98134-6884, que é o WhatsApp da unidade policial, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar