PUBLICIDADE
Notícias

Explosão em fábrica de doces deixa três mortos em Tabuleiro do Norte

Os outros três homens, que também estariam trabalhando no local, foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao hospital. Perícia Forense fará laudo técnico

11:18 | 06/08/2015

Atualizado às 15h09min

Uma explosão em uma fábrica de doces, deixou três homens mortos e outros três feridos, na manhã desta quinta-feira, 6, em Tabuleiro do Norte, a 209,1 km de Fortaleza. O Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte, que atende a área, foi acionado.

A explosão foi registrada por volta das 7 horas. Os três funcionários já estavam mortos quando o socorro chegou à Fábrica “Doce lar”, localizada na comunidade de Peixe Gordo, próximo à BR-116.

Segundo informações do destacamento da Polícia Militar local, as vítimas que morreram eram da mesma família, sendo dois irmãos e um primo. Os três foram identificados como Raimundo Sousa de Lima, de 38 anos, Pedro Sousa de Lima, 46, e Kelven de Lima Chaves, 22.


Os outros feridos também eram funcionários da fábrica e receberam socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte, com várias queimaduras pelo corpo. Um deles, identificado como Josevânio Lima Chaves, teve de ser transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital, em estado grave.

De acordo com o sargento Fernando Ferreira, do Corpo de Bombeiros de Limoeiro, cerca de 20 bombeiros foram encaminhados à ocorrência em uma viatura de Combate a Incêndio. "Explodiu uma caldeira e derrubou ainda uma parte da parede", detalhou. 

 

As causas da explosão ainda não foram identificadas. O local passará por perícia e um inquérito será aberto na Delegacia Regional de Limoeiro do Norte, que responde pela região.

Redação O POVO Online com informações do repórter Thiago Paiva

 

TAGS