Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dois ataques a bancos são registrados no Interior do Ceará em seis horas

O crimes ocorreram nos municípios de Solonópole e Lavras da Mangabeira
10:39 | Out. 04, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 10h54min

Em seis horas, dois ataques a bancos foram registrados no interior do Ceará, durante esta sexta-feira, 4. Uma segunda ação ocorreu por volta de 8h30min. O caso foi em Solonópole, na região do sertão central do Estado. Segundo informações preliminares, dois homens armados invadiram uma agência do Banco do Brasil, rendendo o gerente e dos vigilantes. As informações são do radialista Amaury Alencar.

A dupla chegou ao local em um carro vermelho. No interior da agêcia, os homens anunciaram o assalto e renderam o gerente. No subsolo do local, dois vigilantes foram rendidos e levados pelos criminosos até o cofre da agência, de onde levaram dois malotes com dinheiro. Os homens fugiram no carro do gerente. Até o momento, ninguém foi preso.


[SAIBAMAIS 1] Na madrugada, por volta de 2h, ocorreu o primeiro assalto. A ação ocorreu em  Lavras da Mangabeira, a 417,4 km de Fortaleza, também contra uma uma agência do Banco do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do município,  o grupo, formado por cerca de 12 homens, estava fortemente armado e trajava roupas pretas. Todos estavam com o rosto coberto por meias (balaclava). Eles abordaram policiais que faziam blitz de rotina na área e roubaram várias armas, como pistolas e fuzis. Os homens fizeram os policiais de refém, além do frentista do posto de gasolina e um vigilante.

O grupo utilizou explosivos para destruir alguns caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da região. Os criminosos conseguiram levar uma quantia de dinheiro ainda não identificada pelos policiais. O veículo utilizado pelo grupo na fuga foi encontrado incediado momentos depois do crime.


Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar