Tios são presos suspeitos de estupro de vulnerável contra sobrinhas em Sobral

Uma das vítimas foi violentada dos 7 aos 11 anos, conforme a investigação policial

Três homens, com idades entre 49 e 56 anos, foram presos nessa quinta-feira, 18, no município de Sobral, suspeitos de estupro de vulnerável contra as próprias sobrinhas.

De acordo com as investigações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, os homens são tios das vítimas — atualmente com 13 e 17 anos — e se aproveitavam da proximidade para cometer o crime. Uma das adolescentes foi violentada dos 7 aos 11 anos de idade, conforme a investigação policial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Ceará prendeu os suspeitos no município. Após as capturas, os homens foram conduzidos à DDM, onde as ordens judiciais foram cumpridas.

A identidade dos suspeitos não foi divulgada para preservar as identificações das vítimas.

Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral: (88) 3677 4282

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisao homens estupro de vulneravel tio presos estupro sobrinhas tio presos sobral prisao estupro de vulneravel sobral

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar