Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Prefeitura de Sobral entregará quadra poliesportiva em novembro

Foram investidos cerca de R$ 400 mil no equipamento, cuja obra está em fase de conclusão; município também realiza melhorias em mini-estádio, localizado no bairro Gerardo Cristino de Menezes

A Prefeitura de Sobral divulgou nesta segunda-feira, 18, que a obras da quadra poliesportiva coberta, no distrito de Caioca, estão em fase de conclusão. Segundo a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) do município, a construção já está cerca de 85% terminada. A finalização está prevista para o fim de novembro.

Foram investidos mais de R$ 400 mil. De acordo com a gestão do município, o equipamento esportivo inclui estrutura de aço, piso industrial, refletores de LED, arquibancada e piso intertravado ao redor da quadra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a prefeitura, também está prevista a entrega de outro equipamento esportivo no município. Ainda sem data de inauguração definida, o mini-estádio Éder Venâncio, no bairro Gerardo Cristino de Menezes, está sendo contemplado com uma reforma.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar