PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Covid-19: Sobral lança campanha de prêmios para incentivar vacinação

A campanha irá acontecer entre 19 de julho e 31 de dezembro, período em que serão sorteadas seis motos zero quilômetro e mais de R$ 90 mil em prêmios. Sorteios ocorrerão mensalmente

23:12 | 16/07/2021
A ação objetiva reforçar a importância do esquema vacinal completo, com as duas doses do imunizante (Foto: Reprodução/Prefeitura de Sobral)
A ação objetiva reforçar a importância do esquema vacinal completo, com as duas doses do imunizante (Foto: Reprodução/Prefeitura de Sobral)

A Prefeitura de Sobral lançou nesta sexta-feira, 16, uma campanha de premiações para incentivar a vacinação contra a Covid-19 de seus residentes. Nomeada “Vacinou, acelerou”, a campanha irá acontecer entre 19 de julho e 31 de dezembro, período em que serão sorteadas seis motos zero quilômetro e mais de R$ 90 mil em prêmios.

LEIA MAIS | Sobral lidera vacinação contra a Covid-19 entre cidades mais populosas do Ceará; veja o ranking

A ação objetiva reforçar a importância do esquema vacinal completo, com as duas doses do imunizante. Os sorteios ocorrerão na primeira quinta-feira de cada mês, contemplando os vacinados do mês anterior. Por exemplo, em agosto serão sorteados os vacinados de julho. Já em dezembro, o sorteio atingirá a população geral do município imunizada com as duas doses.

LEIA MAIS | Ceará ultrapassa marca de 5 milhões de doses aplicadas contra Covid-19

Para participar dos sorteiros, os candidatos devem estar cadastrados na VacinaSol, plataforma de cadastro da população para a campanha de vacinação da cidade; ter recebido a segunda dose ou dose única a partir de 1º de julho (exceto para o sorteio de dezembro); ser residente de Sobral; e ter realizado todo o ciclo de vacinação no município.