Incêndio é registrado embaixo de viaduto no santuário de Sobral; veja vídeo

O incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros, ocorreu após briga entre pessoas em situação de rua, quando um colchão foi queimado

Um incêndio embaixo do viaduto da rua Dr. João Monte, ao lado do Santuário de São Francisco, em Sobral, na Região Norte do Estado, ocorreu na tarde deste domingo, 18, após brigas entre pessoas em situação de rua que se abrigam no local. Uma das pessoas teria colocado fogo em um colchão. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Sobral, Roberto Moraes, ninguém ficou ferido. O fogo foi combatido por agentes da Guarda Municipal. Não houve danos ao santuário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Vídeos e fotos: incêndio atinge Sobral na tarde desta quarta-feira

Sobral registra 19 ocorrências de incêndio em 24 horas

Segundo o comandante, por volta das 16h30min, a equipe dos Bombeiros foi chamada para atender a ocorrência na área vizinha ao santuário. Ao chegarem ao local, foi necessário apenas combater o rescaldo do fogo porque os guardas municipais já tinham controlado o incêndio. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incendio em viaduto incendio em sobral incendio vizinho a santuário de são francisco em sobral

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar