Dois homens são presos por cometer estupro de vulnerável em momentos diferentes contra uma mulher com deficiência

A vítima tem 37 anos e está grávida. Os dois suspeitos têm 57 e 53 anos

Dois homens foram presos nesta quarta-feira, 3, suspeitos de cometer estupro de vulnerável, em momentos diferentes, contra uma mulher de 37 anos com deficiência. O caso aconteceu em Cascavel, a 62 quilômetros de Fortaleza. A vítima está grávida e tem deficiência intelectual. Os dois investigados têm 57 e 53 anos.

Segundo levantamentos policiais, a vítima era estuprada em períodos diferentes, em momentos e locais distintos. Os crimes foram cometidos entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os investigadores solicitaram as medidas cautelares a fim de concluir as investigações. Os dois homens são conhecidos da vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre as medidas cautelares aplicadas estão a proibição de acessar a residência onde mora a mulher ou de manter contato com ela e com as testemunhas por qualquer meio de comunicação. Manter um limite de 200 metros de distância, e a proibição de ausentar-se da cidade sem prévia e expressa autorização do juízo. O caso deverá ser concluído no âmbito policial antes de ser definido o possível encaminhamento para a Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dois homens presos por estupro de vulnerável prisão por estupro em cascavel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar