Participamos do

Crânio humano é encontrado em Sobral

Material será encaminhado a Fortaleza, para a Perícia Forense. Crânio foi encontrado durante um trabalho de limpeza do riacho Mocambinho, no bairro Dom José
00:00 | Mar. 08, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante um trabalho de limpeza do riacho Mocambinho, no bairro Dom José, em Sobral, interior do Ceará, um funcionário da prefeitura da cidade encontrou um crânio humano na manhã desse sábado, 7, em meio ao matagal.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), equipes das Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para uma ocorrência.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceu ao local e recolheu o material encontrado. O crânio será encaminhado a Fortaleza e será submetido a procedimentos de antropologia. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar