Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Operação da Polícia Civil prende 13 pessoas em Sobral e Forquilha

Outros seis mandados devem ser cumpridos ainda nesta manhã, sendo três em Sobral e três na Capital. No total, 27 mandados foram expedidos
08:59 | Set. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Operação da Polícia Civil prendeu 13 pessoas nas cidades de Sobral e Forquilha desde o início desta quinta-feira, 19. A investigação, que a princípio deveria ser contra tráfico de drogas, identificou suspeitos de roubos, receptação, falsidade ideológica e homicídio. Vinte e sete mandados de prisão foram expedidos e devem ser cumpridos ainda nesta quinta.

Ricardo Magalhães, delegado do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Sobral, afirmou que mais seis mandados serão cumpridos ainda nesta manhã, sendo três deles em Sobral e três em Fortaleza. Das prisões efetuadas até a publicação desta matéria, foram presos quatro homens e nove mulheres, duas delas com tornozeleira eletrônica.

A ação, que deve se estender até o fim do dia, envolve mais de 100 policiais civis e é resultado de uma investigação que acontece desde março deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar