PUBLICIDADE
Notícias

Ônibus da banda Garota Safada tomba na BR-222 e deixa 18 feridos

O cantor Wesley Safadão não estava no ônibus. 14 dos feridos foram encaminhados ao IJF, em Fortaleza, com traumas e lesões. Os pacientes não correm risco de vida, conforme a assessoria da banda

08:05 | 10/03/2015
NULL
NULL

Atualizada às 14h08min

Um ônibus tombou, no km 80,5 da BR-222, e deixou pelo menos 18 pessoas feridas na madrugada desta terça-feira, 10, em São Luís do Curu, 95,6 km de Fortaleza. O veículo era da banda “Garota Safada”, que ia fazer um show em Luzilândia, no Piauí, nesta noite. Ao todo, 14 vítimas foram transferidas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 3 horas e chovia muito, fazendo o motorista perder o controle do veículo. Os outros feridos foram encaminhados aos hospitais da região, nas cidades de São Luís do Curu, São Gonçalo do Amarante, Itapipoca e Umirim.

Ao todo 27 pessoas estavam no ônibus, entre músicos, seguranças e produtores. O cantor Wesley Safadão não estava no veículo e iria para o show durante a tarde, conforme a assessoria de imprensa da banda Garota Safada. A assessoria disse ainda que os pacientes que foram transferidos para Fortaleza chegaram conscientes e não correm risco de vida.

A equipe de produção da banda, com sede em Recife, veio para Fortaleza prestar assistência aos integrantes. "O cantor Wesley Safadão também entrou em contato com os familiares dos feridos para dar informações e prestar solidariedade", completa a assessoria.

O IJF informou, por meio de sua assessoria, que os pacientes trazidos estão sendo atendidos pela equipe médica e têm traumas e lesões. O estado de saúde dos feridos deve ser encaminhado posteriormente.

%2b Veja a galeria de fotos do acidente

A agenda de shows da banda de forró foi cancelada e não tem previsão de retorno.

Redação O POVO Online
TAGS