PUBLICIDADE
Notícias

Vereador é morto em São João do Jaguaribe

10:23 | 05/09/2016
NULL
NULL
O vereador José Elbio de Almeida Chaves (PPS), 39, foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 5, em São João do Jaguaribe, a 213 km de Fortaleza. A Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social (SSPDS) informou, preliminarmente, que homens seguiram e atiraram contra a vítima na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município.

De acordo com as informações da Polícia, antes da execuçã,o os suspeitos anunciaram um assalto no comércio em que Elbio era proprietário. O parlamentar estava próximo ao local e tentou se esconder na Secretaria de Agricultura, mas foi seguido e atingido com tiros.

A SPPDS disse ainda que foram encontradas oito cápsulas de calibre 12 e quatro de calibre .40. O corpo do vereador será encaminhado para o Núcleo de Perícia Forense de Russas, onde será realizado o exame cadavérico.

Em nota, a secretaria de segurança disse que a Polícia Civil do Ceará ''já deu início as investigações sobre o homicídio do vereador''. Elbinho, como era conhecido na cidade, ocupava o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de São João do Jaguaribe.

Outros crimes envolvendo políticos 

Nesta sexta-feira, 2, a casa de um fiscal de propaganda da 15ª Zona Eleitoral do TRE, em Icó, foi alvejada com tiros. Não houve feridos. 

Entre os dias 18 e 22 de agosto, três atentados envolvendo as eleições foram registrados no Ceará. Dois candidatos foram baleados, sendo que um deles morreu, e o motorista de um carro de som levou quatro tiros durante caminhada do candidato a prefeito Hipolito Indio Guimarães Neto (PTC).


Redação O POVO Online
TAGS