Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dupla armada invade estabelecimento e ateia fogo

13:50 | Nov. 29, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta sexta-feira, 29, dois homens armados entraram em um mercadinho da cidade de São João do Jaguaribe, distante 224 km de Fortaleza, e atearam fogo no estabelecimento comercial. Segundo informações do major Sergio Bezerra, dois funcionários do estabelecimento ficaram presos dentro do local e morreram.

De acordo com informações de uma das vítimas, que saiu do local antes do incêndio começar, a dupla armada chegou ao mercadinho em uma moto, usando capacete e jaqueta preta. A Polícia informou que os dois suspeitos estavam com garrafas pet cheias de gasolina.

Ao entrar no local, eles pediram aos funcionários que saíssem e efetuaram alguns disparos para cima. Em seguida, atearam fogo no estabelecimento e fugiram. Minutos antes do crime, um dos rapazes que morreu durante o incêndio, estava lanchando ao fundo do mercadinho e o outro conferia uma mercadoria. Nada foi levado pelos suspeitos.

Oficiais do Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter as chamas. De acordo com informações do major Sergio Bezerra, o estabelecimento é estreito e comprido, o que dificultou a ação dos bombeiros.

Segundo os policiais, os suspeitos fugiram em direção a Jaguaretama, distante 248 km de Fortaleza. A Polícia realiza buscas na região para encontrar a dupla.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar