PUBLICIDADE
Notícias

Terceiro caso de ataque a banco é registrado no Interior nas últimas 48h

07:39 | 26/07/2013

Um terceiro ataque a banco foi registrado no Interior nas últimas 48h. Um grupo de homens fortemente armado explodiu um caixa eletrônico do Bradesco no município de São João do Jaguaribe, a 213 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira, 26. A ação aconteceu por volta das 1h. Policiais tomaram conhecimento do fato durante ronda policial de rotina da madrugada.

De acordo com informações da Polícia Militar, os homens estavam armados com fuzis, pistolas 9mm, e revólveres de calibre 38. Houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos, que fugiram levando uma quantia desconhecida em dinheiro. Ninguém ficou ferido.

Os homens fugiram em direção ao município de Morada Nova. Durante a fuga, eles queimaram um carro e entraram em outro veículo. A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, realiza diligências para encontrar os suspeitos.

Outras ocorrências

Na última quinta-feira, foram registradas duas ações de ataques a bancos no Interior do Ceará. Em Redenção, os bandidos conseguiram levar uma quantia em dinheiro após explodir um caixa eletrônico. Já em Senador Sá, um grupo armado tentou levar o dinheiro de um caixa eletrônico do Bradesco, mas não obteve êxito.Ninguém foi preso.

 

Redação O POVO Online

TAGS