PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Polícia captura quatro suspeitos de envolvimento em triplo homicídio após briga em bar no Interior

As mortes ocorreram após uma briga generalizada envolvendo o quarteto e as três vítimas, em um bar da região

18:16 | 29/07/2019

Três homens foram presos e um adolescente apreendido em flagrante nesse domingo, 28, suspeitos de envolvimento em um triplo homicídio no município de São Benedito, interior do Estado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), as mortes ocorreram após uma briga generalizada envolvendo o quarteto e as três vítimas, em um bar da região.

Segundo o órgão, Pedro Henrique de Oliveira Batista, de 18 anos, Raimundo Nonato de Oliveira Batista, de 28, e Antônio Francisco de Oliveira Silva, de 20, foram surpreendidos pelos acusados após deixarem o local onde se iniciou a confusão. Eles foram atacados com golpes de facão e foice.

Um dos suspeitos, Willames de Souza Martins, mais conhecido pelo apelido de "Bombado", de 34 anos, precisou receber atendimento médico pois havia tentado se matar ingerindo substância venenosa. Após o socorro, ele foi liberado e encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá. Ele possui passagem pela Polícia por crimes de roubo, estupro de vulnerável, posse irregular de arma de fogo e contravenção penal.

Os outros suspeitos, Juranilson Alves, de 18 anos, Antônio Denilson Lopes Bezerra, de 20 anos, e o adolescente de 17 anos, também foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tianguá. Eles não possuem antecedentes criminais.

Com eles, a Polícia apreendeu quatro facas usadas no crime. Os objetos foram encaminhados para Perícia Forense do Estado (Pefoce), onde passarão por análise.

Redação O POVO Online