Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia captura quatro suspeitos de envolvimento em triplo homicídio após briga em bar no Interior

As mortes ocorreram após uma briga generalizada envolvendo o quarteto e as três vítimas, em um bar da região
18:16 | Jul. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três homens foram presos e um adolescente apreendido em flagrante nesse domingo, 28, suspeitos de envolvimento em um triplo homicídio no município de São Benedito, interior do Estado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), as mortes ocorreram após uma briga generalizada envolvendo o quarteto e as três vítimas, em um bar da região.

Segundo o órgão, Pedro Henrique de Oliveira Batista, de 18 anos, Raimundo Nonato de Oliveira Batista, de 28, e Antônio Francisco de Oliveira Silva, de 20, foram surpreendidos pelos acusados após deixarem o local onde se iniciou a confusão. Eles foram atacados com golpes de facão e foice.

Um dos suspeitos, Willames de Souza Martins, mais conhecido pelo apelido de "Bombado", de 34 anos, precisou receber atendimento médico pois havia tentado se matar ingerindo substância venenosa. Após o socorro, ele foi liberado e encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá. Ele possui passagem pela Polícia por crimes de roubo, estupro de vulnerável, posse irregular de arma de fogo e contravenção penal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os outros suspeitos, Juranilson Alves, de 18 anos, Antônio Denilson Lopes Bezerra, de 20 anos, e o adolescente de 17 anos, também foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tianguá. Eles não possuem antecedentes criminais.

Com eles, a Polícia apreendeu quatro facas usadas no crime. Os objetos foram encaminhados para Perícia Forense do Estado (Pefoce), onde passarão por análise.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar