Participamos do

Candidata a vereadora é presa suspeita de tráfico de drogas em Santa Quitéria

Na casa da suspeita foram apreendidos 745 gramas de maconha, 65 gramas de cocaína, 150 gramas de um pó branco usando para desdobramento da droga, dois aparelhos celulares, um notebook, uma quantia em dinheiro, apetrechos para comercialização de entorpecentes, além de uma motocicleta
19:45 | Nov. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Suspeita de tráfico de drogas, uma candidata a vereadora em Santa Quitéria, a 229 quilômetros de Fortaleza, foi presa pelos policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na madrugada desta quarta-feira, 11. Ela e outras três pessoas foram detidas. Débora Costa Bezerra, de 31 anos, é conhecida como DJ Débora e concorre a uma vaga no município. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que além das prisões houve a apreensão de uma arma de fogo e drogas. A ofensiva foi realizada pelos militares que avistaram uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita.

A dupla, identificada como Luciano Lucio da Costa, 30, que possui antecedentes por violação de domicílio e roubo, e Michel Franklin Gomes Higino, 31, foi abordada e com eles foi apreendida uma pistola municiada, além de uma pequena quantidade de cocaína.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais questionaram os suspeitos sobre onde eles estavam e os mesmos apontaram a residência de uma mulher, identificada como Débora Costa Bezerra, 21, candidata a vereadora.

No local, a Polícia encontrou ainda Maria Clara Pereira de Araújo, 18. Lá foram apreendidos 745 gramas de maconha, 65 gramas de cocaína, 150 gramas de um pó branco usando para desdobramento da droga, dois aparelhos celulares, um notebook, uma quantia em dinheiro, apetrechos para comercialização de entorpecentes, além de uma motocicleta.

Diante do material encontrado, o grupo e todos os ilícitos foram encaminhados para a sede da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os homens também foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. A PCCE segue investigando o envolvimento dos quatro suspeitos em atividades criminosas.

LEIA MAIS -  Eleições 2020: candidatos agora só podem ser presos em flagrante

Candidato a vereador é preso com R$ 15,3 mil na cueca em Sergipe

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar