Participamos do

Suspeito de estuprar prima há pelo menos três anos é preso em Santana do Cariri

Investigação da PCCE aponta que o crime ocorre há pelo menos três anos, desde quando a vítima tinha nove anos, e o pai da vítima, de 35 anos, também praticava os estupros. Os dois cometiam o crime na ausência da mãe da criança
23:51 | Mai. 21, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a prima de 12 anos foi preso nesta sexta-feira, 21, em Santana do Cariri, município localizado a 560 quilômetros da Capital cearense. O homem de 20 anos foi capturado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

LEIA TAMBÉM | Saiba como proceder em casos de violência sexual contra a mulher no Ceará
Pesquisa aponta medo de mulheres de serem vítimas de estupro

Investigação da PCCE aponta que o crime ocorre há pelo menos três anos, desde quando a vítima tinha nove anos de idade, e o pai da vítima, de 35 anos, também praticava os estupros. Os dois cometiam o crime na ausência da mãe da criança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe de policiais foi informada do crime através de denúncia de vizinhos e começou a investigar em abril deste ano, reunindo provas para capturar os suspeitos. A PCCE representou por mandados de prisão preventiva contra os dois. Diligências dos agentes civis buscam capturar o pai.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags