CE: adolescente é morta e enterrada em cova rasa no Interior

Corpo da vítima foi encontrado em uma uma propriedade agrícola; dois suspeitos foram presos em flagrante no mesmo dia do crime O

Uma adolescente de 17 anos foi morta e enterrada em uma cova rasa no município de Santa Quitéria, distante 229,2 km de Fortaleza, nessa quinta-feira, 28. Conforme Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois suspeitos foram presos em flagrante no mesmo dia do crime. 

O corpo da vítima foi encontrado em uma uma propriedade agrícola. De acordo com informações que constam no auto de prisão, ela estava enterrada em uma cova rasa. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Conforme pasta de segurança, José Victor da Silva Nascimento, de 23 anos, e Tales Mesquita Sampaio, de 22, foram identificados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) após "diligências ininterruptas".

Tales Mesquita tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo. Índividuos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde estão à disposição da Justiça.

Polícia agora segue realizando diligências "com o intuito de identificar e capturar outros envolvidos no crime".

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Santa Quitéria: (88) 3628-0190

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

adolescente morta adolescente enterrada cova rasa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar