Dois homens investigados por estupro em MG são presos em Salitre, no Ceará

A prisão aconteceu na localidade do sítio Barreiros, na zona rural do município. Contra os dois havia mandados de prisão em aberto

Dois homens, identificados como Josival Manuel Pereira, 29, e Maciel Dantas Pereira, 24, foram presos na noite de quarta-feira, 3, no município de Salitre, a 531 quilômetros de Fortaleza. Eles são investigados por crime de estupro em Uberlândia (MG).

A dupla foi detida por cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Minas Gerais e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do Crato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Chefe de facção ordenava de Mossoró quem seria executado em Fortaleza

Segundo a Polícia, após receber informações do setor de inteligência de que os dois homens poderiam estar no Ceará, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar e fazer as prisões. A prisão foi na localidade sítio Barreiros, na zona rural de Salitre. Após os procedimentos na Delegacia do Crato, Josival e Maciel seriam encaminhados para uma unidade do sistema prisional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dois homens presos em salitre dupla foragida por estupro em uberlândia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar