PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende vereadora e mais sete pessoas acusadas de formação de quadrilha

A quadrilha é acusada de assaltos a postos de combustível, seguido de roubo de R$ 8.300 em Salitre, Piauí e Pernambuco, além de homicídios, assaltos a caminhoneiros e roubos de motos na região

10:57 | 25/03/2015
NULL
NULL

A polícia de Salitre, munícipio que fica a 520 Km de Fortaleza, cumpriu mandado de prisão preventiva expedida pelo juiz, Marcelo Wolney, prendendo na última, terça-feira, 24, por volta da 16h a vereadora Francisca Sales Santos (PT) e mais sete pessoas acusados de formação de quadrilha, assaltos a postos de combustível, seguido de roubo de R$ 8.300 em Salitre, Piauí e Pernambuco, além de homicídios, assaltos a caminhoneiros roubos de motos no sítio do roncador (zona rural de Salitre).

A quadrilha composta por Francisco Fabrício da Silva, Robério, Iderlânio Manuel Nonato, Iramar Bezerra, Francisco Manoel Pereira, Antônio Pereira Pádua e José Pereira Petrônio Filho, era liderada, segundo o promotor de justiça Francisco Leandro Carneiro, por Paulo Furtado Pereira (conhecido por Paulinho Tendel).

Paulinho foi preso pela equipe de polícia de Salitre, no dia 14 de março. No momento da prisão a polícia encontrou com ele várias pistolas, um par algemas, grande quantidade de pólvora e duas motocicletas. Na ação, o promotor solicitou a conversão da prisão temporária em prisão preventiva. A quadrilha foi presa e levada para a Pública de Campos Sales. 

 

Redação O POVO Online com informações de Amaury Alencar

TAGS