Homem mata a companheira e em seguida tira a própria vida em Russas

Ação violenta aconteceu dentro de um imóvel situado na região; vítima morreu após ser golpeada com um objeto perfurocortante

Uma mulher de 47 anos foi morta pelo companheiro nessa segunda-feira, 30, no município de Russas, distante 171,1 km de Fortaleza. Logo após cometer o crime, o homem tirou a própria vida em via pública. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com pasta, a ação violenta aconteceu dentro de um imóvel. Na ocasião, o companheiro da vítima usou um objeto perfurocortante para golpeá-la. A mulher não resistiu e morreu. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seguida, o autor do crime foi até uma rua e tirou a própria vida. O homem tinha 54 anos.

Leia também: Mortes de mulheres no Ceará passarão a ser analisadas inicialmente como feminicídios

Em nota, a SSPDS informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para a "ocorrência de feminicídio seguido de suicídio".

Também esteve no local a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O caso está a cargo da Delegacia Regional de Russas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

feminicidio russas homem mata companheira homem tira vida russas ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar