Com cão farejador, PM apreende quase sete quilos de drogas e arma em Redenção

Após denúncia> A apreensão ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira, 31. Os suspeitos conseguiram fugir

Quase sete quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína, foram apreendidos no distrito de Alto Santo, em Redenção, a 62,7 quilômetros de Fortaleza, na tarde dessa segunda-feira, 31, pela Polícia Militar. A droga estava dentro de uma residência e, segundo a Polícia, havia a suspeita estar enterrada no quintal da casa. A PM contou com a ajuda de cães farejadores para localizar os entorpecentes, que foram achados em um dos cômodos. A residência foi encontrada por meio de denúncia anônima. Ninguém foi preso.

LEIA MAIS| Mais de dez são presos por roubo e tráfico de drogas em Fortaleza e Redenção

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, após a denúncia, equipes da PM se deslocaram até a casa, quando viram homens do lado de fora. Com a chegada dos agentes, os suspeitos entraram rapidamente na casa e fugiram pelo quintal em direção a uma zona de mata. Equipes do Policiamento com Cães do Comando de Policiamento de Choque (Pccães/ Cpchoque) foram acionadas pela possibilidade de as drogas estarem enterradas na residência.

Com a ajuda de cães farejadores, a Polícia encontrou em um dos cômodos, 6,175 kg de maconha em tabletes e sacos, 501 gramas de cocaína, 18 gramas de crack, dois frascos com pó branco não identificado, além de um revólver calibre .38, oito munições e demais insumos usados para o comércio de drogas como balanças, rolos de papel transparente, caixa de papel de seda, dichavador, pacotes de naftalina, sacos plásticos, caderno com anotações, centenas de pinos de plástico vazios e maquineta de cartão. Também foram apreendidos uma balaclava, dois rádios comunicadores, R$ 610 em dinheiro trocado, um documento de identidade, faca e cigarro eletrônico.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

apreensão de drogas em redenção apreensão de drogas com cão farejador

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar