Participamos do

Homem mata irmão em Quixeré e se mata em seguida

O homicídio seguido de suicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira, em Quixeré
15:46 | Set. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem matou o próprio irmão e, em seguida, cometeu suicídio na cidade de Quixeré, a 201,8 quilômetros de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira, 14. Leandro Chaves, que não teve a idade divulgada pela Polícia, atirou contra o nutricionista Ilker Chaves, seu irmão, e fugiu. Os dois estavam em um estabelecimento comercial no Centro da cidade. Ao ser localizado pela Polícia Militar dentro de sua residência, ele reagiu com tiros contra os agentes e, em seguida, se matou.

LEIA MAIS | Cinco homicídios são registrados no Interior do Ceará

Foragido da Justiça do Ceará com mandados de prisão por homicídio é preso em São Paulo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no local, foram encontradas duas armas de fogo. Os indícios iniciais apontam para suicídio. Equipes da Delegacia Regional de Russas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas. A ocorrência se encontrava em andamento até as 15 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar