Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quatro pessoas são executadas no interior do Ceará

10:00 | Abr. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, quatro homicídios no interior do Ceará. Os crimes ocorreram entre a manhã e noite da última quinta-feira, 3, nos municípios de Quixeré, Jaguaribe, Iguatu e Juazeiro do Norte.

O primeiro homicídio foi por volta das 8 horas, na localidade de Carnaúba, em Quixeré. De acordo com a Polícia, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos de arma de fogo contra o comerciante Francico Marden Dias Sousa, 42 anos. A vítima foi socorrida por funcionários, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no trajeto. Os criminosos ainda não foram identificados.

Em Jaguaribe um cabaleireiro também foi morto por homens em uma motocicleta, por volta das 13h55min, na rua 7 de setembro, no Centro. Familiares informaram à Polícia que Paulo Pedro Ferreira, 34 anos, recebeu uma ameaça de morte pelo telefone, ainda de manhã. À tarde, ele foi alvejado na rua com cinco disparos de calibre 38, segundo o CPI.

Outro homem foi morto em uma rua, na cidade de Iguatu. A última execução ocorreu por volta das 22h50min, em Juazeiro do Norte. Otoniel Rosa Gomes, 26 anos, estava em um terreno baldio na rua João Maciel, no bairro Antônio Vieira, quando foi alvejado com tiros por quatro homens. Os criminosos fugiram em duas motocicletas e não foram reconhecidos pelas testemunhas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar