Homem manda bolo para delegacia após ser solto em audiência de custódia em Quixeramobim
Policiais civis jogaram o alimento fora com receio de envenenamento. O homem havia sido preso na terça-feira, dia 1º, acusado de violência doméstica, e foi liberado no dia seguinte
Um homem enviou um bolo para a Delegacia Municipal de Quixeramobim após ser solto em audiência de custódia. O episódio foi relatado pelo delegado William Lopes em publicação nas redes sociais, nessa quinta-feira, 3.
Em um vídeo publicado pelo delegado, é possível ver ele e outros agentes na copa da unidade policial questionando o presente e, depois, jogando o bolo fora com receio de envenenamento. “Tu acha que o preso ia colocar veneno?”, questiona o delegado. Outro policial respondeu: “Melhor prevenir do que remediar”, disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O homem foi preso, nessa terça-feira, 1º, acusado de violência doméstica e solto no dia seguinte. Um dia depois, o homem enviou o bolo aos policiais civis da delegacia.
LEIA MAIS | Homem foragido há 8 anos por homicídio é preso pela PF no Ceará com documento falso
Conforme o delegado, ninguém teve coragem de comer o bolo. “Antes de ontem, teve uma prisão de violência doméstica. Quando foi hoje pela manhã, o cara mandou deixar esse bolo. O preso, né? Saiu na audiência de custódia e mandou deixar esse bolo. Ninguém teve coragem nem de encostar. Agora, foi para o lixo”, disse.