PUBLICIDADE
Notícias

Grupo tenta roubar banco em Potiretama

Os artefatos explosivos mesmo detonados não romperam o caixa eletrônico

07:21 | 01/07/2015

Um grupo tentou roubar um caixa eletrônico de uma agência bancária do Bradesco, porém, a ação falhou e os criminosos fugiram sem levar nada. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 1°, por volta das 2h10min, em Potiretama, na Serra do Pereiro, a 275km de Fortaleza.


Os artefatos explosivos utilizados pelos criminosos detonaram, mas não foram capazes de dar acesso ao dinheiro no caixa, informa a 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/1º BPM). Ainda de acordo com o Batalhão que atende a região, enquanto uma parte do grupo estava na agência, outra parte foi a um destacamento da PM do município e dispararam contra os policiais.

[SAIBAMAIS2] 


O grupo fugiu em direção à cidade de Rodolfo Fernandes (RN), em um veículo modelo Hyundai HB20 e várias motos. O carro foi encontrado na estrada que liga as duas cidades, incendiado.


Operação é feita pela PM na região à procura dos criminosos, mas, até o momento, nenhum deles foi identificado ou preso. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) se desloca ao município para detonar, adequadamente, os explosivos que restaram na agência.

 

Histórico
Esta é a 38ª ação contra bancos no Estado neste ano, de acordo com levantamento do O POVO baseado em dados do Sindicato dos Bancários.

 

Redação O POVO Online

TAGS