Irmãos que tentaram matar mesma pessoa duas vezes são presos em Potengi

O motivo do crime seria uma discussão provocada pelo alto volume de um som

Dois irmãos, de 32 e 27 anos, foram presos pela Policia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) no município de Potengi, a 496,1 km de Fortaleza, suspeitos de tentar matar a mesma vítima duas vezes em um período de seis meses.

Investigações policias apontam que a motivação para o crime seria uma desavença pessoal entre um dos irmãos e a vítima, que eram vizinhos — o desentendimento foi observado causa do volume de um som. Após trocarem socos, um dos suspeitos teve o seu maxilar quebrado e precisou ser internando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao sair da unidade hospitalar, um dos detidos chegou a disparar contra a vítima, que precisou se refugiar na casa de uma moradora. Seis meses depois, ele e o seu irmão emboscaram a vítima após uma festa — um disparo a atingiu.

Depois da tentativa de homicídio, oitivas e diligências foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Araripe a fim de se localizar o autor dos disparos. Após buscas serem realizadas, os irmãos foram presos nessa quarta-feira, 13 — um estava na casa da mãe; o outro, em uma obra em que trabalha.

Os detidos foram conduzidos até uma unidade da PC-CE, onde se encontram à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Potengi crime Polícia Civil violência

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar